domingo, 4 de março de 2012

Fotos do Rafael

Rafael na barriga da mamãe 14/05/2011 (11 dias antes de nascer)




Nascimento Rafael 25/05/2011






Rafael com 1 mês






Rafael com 2 meses

 Batizado





Rafael com 3 meses







 A cirurgia do Rafael












Rafael com 5 meses







Rafael com 6 meses









 Rafael com 7 meses









Rafael com 8 meses




Carnaval 2012



11 comentários:

  1. Tatiane o Rafael tá lindo, tem muita sorte em ter uns papás como vocês, continua a lutar por ele que um dia ele te vai agradecer, tenho orgulho em te ter conhecido amiga ...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, com a sua ajuda tenho tido mais força para lutar pelo meu filho e ajuda-lo no que ele precisar. Eu é que me orgulho de ter um amiga como tu. Bjo grande e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ele é um Bebezão LINNNNNDO!!! Parabéns!!! Bjos em vcs =***

    ResponderExcluir
  4. Ola, primeiro de tudo quero falar que estou apaixonada pela rafael, ele é muito lindo e saudável. Sou estudante de Odontologia e colunista do blog Odonto Depressão. Um blog voltado para os estudantes de odontologia. Amanhã falo sobre Labio leporino e Fenda palatina gostaria e estou indicando o seu site e suas fotos como um exemplo dos milhares casos de sucesso da cirurgia de correção da doença. É extremamente satisfatório poder ver casos como esse. Parabens pela iniciativa, é de suma valia tanto para os estudantes da area, como para outras familias com casos semelhantes ao do rafael.Que Deus proteja cada dia mais vocês. Muita saude a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, acho muito importante que as pessoas estejam conscientes e se preparem para enfrentar essa situação, mesmo que não seja fácil, mas com amor tudo se supera. Obrigada pelo apoio, e estou aqui pra ajudar com a minha experiencia outras mães que estejam a passar pela mesma situação. Obrigada!

      Excluir
  5. Que bebê lindo, feliz e precoce! Com poucos meses já sentadinho e em pé. Adorei seu blog e estarei acompanhando sempre que postar algo novo. Segui a referência num blog de Odontologia e acredito que mais pessoas passarão por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Obrigada pelo carinho. Sim é verdade, depois de muito que passamos na gravidez ele sempre nos surpreendeu em tudo que fez, e faz. É muito inteligente, esperto. Sou babada mesmo, tenho uma riqueza em casa. Logo estarei postando mais fotos dele. Bjinhus

      Excluir
  6. Parabéns pela iniciativa, querida. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tatiane!

    Rafael é muito lindo e muito fofo! Meu filho tbm é portador de labiopalatino,já passou por diversas cirurgias. Muito lindo tbm o meu garoto. Hj ele já tem 15 anos e um rapaz lindo e cheio de vida, amo-o de paixão.
    Tudo de bom p/ vc,seu bebê e toda a sua familia! Que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, graças a Deus, que existe cirurgia corretiva para este tipo de anomalia e hoje temos informação ao alcançe de todos. Boa sorte com o seu bebe.

    ResponderExcluir
  9. Minha sobrinha nasceu com lábio leporino bilateral, já está com 1 ano e 5 meses e fez duas cirurgias e precisará passar por outras duas ou três. É difícil ver os bracinhos preso pra não colocar o dedinho na boca, especialmente quando não podendo de jeito nenhum faze-lo a criança só quer manter o dedinho na boca...mas em poucos dias o resultado é visível, o sorriso no lábio dessas crianças é contagiante!

    ResponderExcluir